January 18, 2020

Johnny foi o convidado do primeiro episódio do programa de Maria De Filippi, que retornou no sábado, 11 de janeiro, no Canal 5 na TV Italiana.
‘C’è posta per te’.

Transcrição completa da participação de Johnny Depp no programa italiano “C’e’ Posta per Te”

Veja Fotos na Galeria

Não copiem sem dar os creditos ao DL por favor.

Frases que aparecem no vídeo exibido antes da entrada de Johnny:
“Globo de ouro de melhor ator.”
“Indicado três vezes ao Oscar.”
“Uma estrela boêmia/ Um forasteiro.”
“O ator mais eletrizante na história do cinema.”
“Considerado o mais sexy.”
“Quando perguntaram a minha filha qual era meu trabalho, ela respondeu: Ele é um pirata.”
“Piratas do Caribe é uma das franquias de maior sucesso do mundo, arrecadando mais de 4 bilhões de dólares.”

—-
Maria: Olá, seja bem vindo. Venha até aqui para que eles possam te ver. Bonito, não é?

Johnny: Você tem um belo estúdio.

(A plateia continua gritando: “Johnny…Johnny…)

Johnny: Eles são tudo parentes.
Continue lendo >>>

Maria: Você trouxe todos eles pra cá de tão longe? Ok, vamos sentar. Você pode sentar aqui. Em primeiro lugar, obrigado pela presença.

Johnny: Obrigada por me receber.

Maria: Não quero entediar você com muitas perguntas. Ao invés disso irei lhe mostrar alguns objetos e você comenta o que quiser sobre eles. Pode até mentir que eu não saberei a diferença. Faça como quiser.

Johnny: Devo ficar assustado?

Maria: Não.
Posso ver suas mãos?

Você tem muitos anéis e todos eles representam algo. Esse anel de caveira, por exemplo. Você ama caveiras, certo?

Johnny: Tem algo sobre as caveiras que sempre teve significado pra mim. É uma espécie de lembrete de que o agora é agora. Agora é a hora de viver e não ontem. E você não deve se preocupar com o amanhã. Então você a olha e entende que você só pode estar onde você está.

Maria: Certo. A caveira nos lembra que não somos imortais, mas existe algo que É imortal; a música. Concorda?

Johnny: Certamente!

Maria: Sei que você ama tocar guitarra. Sei também que quando você chegou aqui ontem em Roma, você saiu do carro segurando uma guitarra.

Johnny: Sim,sempre. Não consigo viajar sem uma guitarra.

Maria: Sei que quando você tinha 16 anos aprendeu a tocar e iniciou uma banda.

Johnny: Sim. Na verdade comecei a aprender aos 12 anos.

Maria: Sozinho?

Johnny: Sim, ouvindo discos. Foi uma daquelas transições em minha vida em que eu sabia que havia encontrado o primeiro amor e isso salvou a minha vida.

Maria: Isso é uma Barbie (ela mostra o objeto em suas mãos)

Johnny: Sim, conheço bem.

Maria: Não foi minha intenção fazer uma pergunta particular, mas fui informada que você brincava com isso. Não se trata de uma pergunta sobre sua vida amorosa. É sobre você como pai.

Johnny: Sim, é um assunto difícil. (n/t; creio que ele se refere a vida amorosa nessa frase). Quando minha filha queria brincar de Barbies, eu estava sempre lá e acabei ficando bom nisso. Comecei a testar (diferentes) vozes para personagens. Comecei a falar como o Willy Wonka.

Maria: Essa é uma foto do seu ídolo, Marlon Brando. Porque ele?

Johnny: Marlon revolucionou a forma de atuar e se comportar nas telas. Eu tive a grande sorte de o conhecer em ’94. Fizemos um filme juntos. Depois fizemos mais alguns e ficamos muito próximos. Ele era meu melhor amigo, meu pai, meu parceiro do crime, meu mentor, professor…tudo.

Marta: Certo. Encerramos.
Agora é hora de conhecer a Rosa.

(Rosa entra e a apresentadora conta sua história)

Maria: Rosa é viúva. Seu marido infelizmente morreu, vítima de um acidente em seu trabalho. Ao receber a notícia do falecimento do marido por telefone, isso a afetou profundamente. Ela se recusava a acreditar que seu marido estava morto. Se recusou a ir ao hospital e até mesmo ao enterro dele. A dor era grande demais pra suportar.
Ela então decidiu vir ao programa fazer uma surpresa aos filhos que amam Johnny Depp, e com a ajuda dele espera conseguir dizer a seu filho e filha que sente muito por ter sido egoísta em sua dor, esquecendo que não somente ela perdeu o marido, mas os filhos, o pai.
O marido de Rosa era o único que trabalhava na família e ela teme pelo futuro dos filhos.
Seu filho sonha em ser barbeiro profissional e sua filha gostaria de fazer faculdade e se formar.

(Maria então exibe o vídeo onde os jovens aceitam vir ao programa. Ela então pede que Johnny se esconda atrás do grande envelope e os filhos de Rosa entram.)

Maria revela à Emanuele e Rosalba quem os convidou ao programa e eles encontram a mãe. E então Maria lê uma carta comovente que a mãe deles escreveu, lembrando o pai deles e os momentos que compartilharam juntos. Na carta, Rosa também se desculpa pela falta de atenção e sua constante tristeza, e diz ser por isso que ela quis fazer essa surpresa.
Uma surpresa tão grande que ela própria tem dificuldade de acreditar.

Maria então pede aos jovens que olhem para frente dizendo: “Seus olhos irão brilhar.” – Johnny então aparece, distribui beijos e abraços.”

Johnny: Estou muito comovido com a história de vocês e tudo que ouvi hoje aqui. Isso me tocou profundamente. Vocês dois são muito especiais e corajosos, a mãe de vocês também. Eu sei que vocês perderam o sol, a lua, a luz da vida de vocês, mas tudo que ele deu a vocês permanece em vocês e na sua mãe. Isso jamais desaparecerá.

Então Johnny, de joelhos, tira dois braceletes do seu próprio pulso e dá para os dois jovens.

Johnny: Isso aqui é pra vocês. Eu tive sorte na vida algumas vezes e também passei por momentos difíceis, mas sempre contei com pessoas me apoiando. Essas pessoas me dão presentes que significam muito pra mim. É um lembrete para os dias em que me sentisse fraco e triste, de que eu tinha um exército de pessoas dispostas a me ajudar. Se você tem uma família, tem um exército pronto para te ajudar.
Emanuele, sei que você quer ser barbeiro. Rosalba, sei que você ama Artes, então agora chamarei o carteiro.

O carteiro entra com os presentes.
Para Emanuelle é entregue um kit completo de equipamentos de barbearia com o nome de Johnny gravado neles e um curso profissionalizante de barbeiro. Para Rosalba é entregue uma bolsa de estudos completa.

Johnny: Isso é um kit completo. (e então mostra a Emanuele seu nome gravado nas navalhas)
Johnny agora dirige-se a Rosalba: Sei que você tem sonhos e espero que isso te ajude.

Então a mãe, Rosa, diz aos filhos que os ama e promete que irá tentar melhorar e pede a eles que abram o envelope. Eles dizem que sim e o envelope é aberto. Maria pede aos jovens que prometam que irão estudar e honrar o presente que receberam. Johnny entrega a mãe outro bracelete.

Maria: Que bacana! Obrigado por vir.

Obrigada a @JoonPearlLondon pela tradução do italiano para o inglês e @Juliana Antunes pela tradução do inglês para o portugues para o DeppLovers🙏




Comment Form