setembro 25, 2015

Os Hollywood Vampires em parceria com a Starkey Hearing Foundation trouxeram o dom da audição para mais de 200 pessoas necessitadas no Rio de Janeiro, Brasil, no dia 24 de Setembro de 2015.

Alice Cooper, Joe Perry, Johnny Depp, Duff McKagan, Matt Sorum, Bruce Witkin e Tommy Henriksen dos Hollywood Vampires; Josh Homme, Troy Van Leeuwen, Dean Fertita, Michael Shuman e Jon Theodore do Queens of the Stone Age; Amber Heard; Sergio Mendes; Bill Austin, fundador da Fundação Starkey Hearing, uniram forças no Rio de Janeiro para fornecer a mais de 200 crianças e adultos necessitados, o dom da audição antes da apresentação do supergrupo no palco principal na edição brasileira do Rock in Rio, que completa 30 anos.

tumblr_nva3j0vWYN1s2kuhmo7_540tumblr_nva3rsMeib1s2kuhmo4_540

Todos os Hollywood Vampires e mais os membros do Queens of the Stone Age se uniram à equipe para ajudar na colocação dos acessórios. Estes aparelhos foram doados, e irão transformar a vida das pessoas que os recebem.

Muitos foram capazes de ouvir suas famílias pela primeira vez, experimentar a alegria da música e poderão viver de forma mais independente, como resultado de sua nova ligação com o mundo.

Após a colocação dos aparelhos auditivos, a Fundação Starkey transportou alguns dos destinatários para assistir ao desempenho dos Hollywood Vampires no Rock in Rio, dando-lhes a oportunidade rara de ver estas lendas do rock atuando em sua limitada turnê, e a chance de experimentar a emoção de ouvir música ao vivo pela primeira vez em suas vidas.

tumblr_nv76upqd6r1s2kuhmo10_r1_540

FONTE



Comment Form