agosto 14, 2015

Transcrição do discurso de Johnny

“Oi.
(gritos da plateia).
Foi isso que eu fiz quando eu acordei nessa manhã (risos). Eu gritei a plenos pulmões. Então…eu não sei porque estou aqui. Eu realmente não sei.
(Uma fã grita “eu te amo”)
Deus te abençoe. Muitíssimo obrigada. Que gentileza.
É, eu não sei mesmo porque estou aqui, mas é uma grande honra estar aqui e com toda honestidade o único suposto motivo pra eu estar aqui…
(ele interrompe o discurso)
Veja um mosquito! (a plateia ri) Vocês viram? (risos).
À propósito vocês viram um cara todo vestido de dourado como uma pequena máquina (referindo a alguém fazendo cosplay). Legal! Só queria ter certeza.
Só tem um motivo pra eu estar aqui. Tem uma palavra que é usada (para descrever) e eu não sou muito fã dela…
(alguém na plateia grita “Parley”)
Isso foi fantástico, porque na verdade não entendi o que você disse.
(a plateia grita “Parley” em coro)
Ah, parley! (ele responde com a voz do capitão Jack) Eu sinto terrivelmente, companheiro.
Tem uma palavra que é usada. Uma palavra chamada “fã” e eu nunca gostei realmente dessa palavra porque, eu não sei, ela meio que significa que alguém está acima e outro abaixo de uma maneira estranha. Então eu diria que,na verdade vocês são meus empregadores. (gritos) É verdade. (Johnny aplaude o público). Obrigado por me darem essa grande oportunidade de basicamente fazer coisas estúpidas como meio de vida. E por assistirem. Estou honrado em estar aqui. Estou honrado em ser introduzido a essa coisa. Tem uma outra palavra…não estou familiarizado com lenda, mas estou honrado em ser incluso com essas outras pessoas que estiveram aqui, como George Lucas, Steve…
É uma grande honra que irei valorizar e espero conhecer o Mickey Mouse. Muitíssimo obrigado. Obrigado pelo apoio e por me manterem empregado. Se cuidem.”



Comment Form