January 12, 2015

Um novo vídeo foi divulgado hoje com uma entrevista feita com Johnny nos bastidores de seu novo filme, “Mortdecai“. Confira o vídeo e a tradução do mesmo abaixo.

Tradução do video: Johnny Depp “Mordecai” Behind the Scenes Movie Interview

Johnny: – Na verdade Mortdecai é a aristocracia e uma espécie de, você sabe, em muitos casos a aristocracia acaba em mansões do século XIV, com grandes e maravilhosos pertences e coisas do tipo, e bem, eles não podem bancar uma casa assim. Então Mortdecai faz parte de uma aristocracia intacta, no entanto, com uma conta bancária esgotada.

Os personagens sabem que é engraçado, o “você está morto”, tudo se trata disso. Então trazer isso para as telas com a luz de Gwyneth Paltrow e Paul Bettany, Johnny, que interpreta Sam e Olivia Munn, a qual se encontra brilhante no filme como Georgina. Todos esses personagens, você sabe, é como se tudo estivesse conectado, onde em algum momento irão se colidir.

Paul, que é uma das pessoas mais engraçadas que eu já conheci e uma das mais inteligentes, era o único homem, na época na qual que eu li o roteiro, ele era a única pessoa que se encaixava no papel de Jack ao meu ver, você sabe, propriamente, decentemente. E você sabe que Bettany não é necessariamente conhecido na indústria (cinematográfica) como um ator de comédia, embora seja realmente engraçado e em Mortdecai ele simplesmente te faz “rachar” de rir.

Quando sua esposa, Johanna, está viajando nas férias, ela escuta algo sobre uma ruína iminente e encurta sua viagem, volta e encontra seu marido Charlie com essa coisa em seus lábios, que ele deixou cresceu, então ela pede que ele raspe o bigode e ele apenas não pode fazer isto (cortar o bigode), ele apenas não pode.
Se trata de dignidade, de um lugar no mundo. Ele volta à família Mortdecai, com o estilo “lorde” de Mortdecai, então o bigode para ele é um motivo de orgulho de, você sabe, ele se sentir completo com o bigode.

Tradução Luisa Rangel/Depplovers


Comments are closed.