Video -Entrevista no tapete azul em Londres FB – The Crimes Of Grindelwald (13/Novembro/2018)

Transcrição traduzida da entrevista:
Entrevista no tapete azul durante a premiere em Londres para Fantastic Beasts – The Crimes Of Grindelwald (13/Novembro/2018)

O entrevistador anuncia: ” No papel de Gerardo Grindelwald, Johnny Depp!”

Johnny Depp gira em seu entorno e pergunta “Onde?” 😂

– Johnny, conte nos como é fazer parte do Wizarding World e estar aqui na première do Reino Unido para o filme?

JD: Ser bem vindo ao Wizarding World é um presente monumental. Eu fiquei muito muito feliz com… Digo, mais do que feliz, em J.K e os dois Davids [David Yates e David Heyman, diretor do filme e produtor do filme e saga HP, respectivamente] terem interessem em mim para o filme. E ser bem recebido aqui na Praça Leicester é sempre algo muito especial, é sempre muito caloroso. E as pessoas vieram até aqui dar seu alô e demonstrar apoio ao filme e isso é maravilhoso. [Aponta para os fã que compareceram] Então obrigado, muito obrigado a todos vocês. Obrigado. É muito gentil.

– Todo mundo está obviamente muito ansioso para ver sua performance como Grindelwald, mas como é para você ser Grindelwald. Pode nos contar o que ele significa pra você?

JD: Para mim Grindelwald representa um lado desse Wizarding World que não necessariamente tem que… Ele detém o poder da magia da varinha, ele tem tudo isso, mas eu acho que mais do que qualquer coisa ele está na beira do psicológico de todos [os personagens].

– Muito obrigado, Johnny. Aproveite o resto da sua premier. Senhoras e senhores, Mr. Johnny Depp!
JD: Obrigado.

(Trad. por Lucas. Favor dar os creditos ao DeppLovers ao repostar)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

«
»