junho 27, 2016

Winona Ryder chocada com as alegações de abuso contra Johnny Depp
Por: ZACH JOHNSON
Segunda feira, 27 de Junho, 2016 7:43 AM PDT

Winona Ryder gostaria de dar à Johnny Depp o benefício da dúvida.

Em meio às alegações de Depp ter abusado de Heard durante o casamento de 15 meses, Ryder está comentando em sua defesa. Heard entrou com o pedido de divórcio no dia 23 de Maio, três dias após a mãe de Depp falecer.

Ryder não sabe o que aconteceu ou possa ter acontecido entre Depp e Heard, mas ela gostaria de acreditar que o homem que ela um dia planejou se casar é inocente. Ryder conheceu Depp nos bastidores de “Edward mãos de tesoura” de Tim Burton. Após ficarem noivos, os dois terminaram em 1992 — mas durante os quatro anos juntos, ela disse que Depp nunca foi violento.

“Eu só posso falar da minha própria experiência. É muito complicado porque se tratasse de qualquer outro tipo de escândalo como traição, você poderia dizer algo como ‘Não é da minha conta. Sem comentários. Não é apropriado pra mim’, mas eu acho pelo fato do que está sendo comentando ser tão horrível e ser um tema global para milhões de mulheres, obviamente eu entendo porque as pessoas tomam como assunto pessoal pra elas. Eu entendo. E entendo também o porquê você está me perguntando.” – disse Ryder à TIME.
“Eu só posso falar da minha própria experiência, que foi bastante diferente do que tem sido falado. Quero dizer, ele nunca, nunca foi desse jeito comigo. Nunca foi abusivo contra mim. Eu só o conheço como um cara muito bom, amável, carinhoso e muito, mas muito protetor das pessoas que ama. É difícil porque essa foi minha experiência e foi durante bastante tempo.

Ryder quer acreditar no melhor em Depp, embora a situação seja difícil.

“Eu não sei como você se sente a respeito, mas parece que sempre que alguém comenta algo, ele está ‘culpando a vítima’. Eu não estava lá. Eu não sei o que aconteceu. Não estou chamando ninguém de mentiroso (a). Só estou dizendo que é difícil e triste pra mim tapar os olhos. Olha, já faz muito tempo, mas ficamos juntos durante quatro anos e foi um grande relacionamento pra mim e tivemos muitos amigos em comum.” – ela explica. ” E mesmo dizendo isso, sinto como se fosse receber ameaças de morte ou algo do tipo. Eu não estou nas mídias sociais então talvez seja poupada.”

“É muito difícil” comenta a atriz de “Stranger Things” para a TIME.
“Eu não sei como é sua vida amorosa, mas imagine alguém com quem você teve um relacionamento ser acusado disso. Eu entendo que existem níveis de abuso. Eu entendo porque você está me perguntando sobre isso, mas é estranho. Imagine alguém que você namorou (eu tinha 17 quando o conheci) ser acusado disso. É bastante chocante. Eu nunca vi ele ser violento contra alguém antes. É muito difícil imaginar. A única palavra que consigo pensar sobre isso é inimaginável . Você sabe, com certas pessoas você escuta algo e diz: ‘consigo ver isso (acontecendo)’, mas este não é o caso. Enfim, essa é a primeira vez que digo algo, então não sei, só posso oferecer minha própria experiência. É algo sério e horrível de ser acusado. É quase como se o seu irmão ou alguém, você nunca…(N/T: imagina). Têm uma parte de mim que pensa: É apropriado pra mim comentar?, Mas devido a seriedade disso, seria ainda mais complicado eu

dizer que “Não é da minha conta”, mas minha própria experiência é tudo que tenho para oferecer, fato que ocorreu à muito tempo atrás.”

A primeira esposa de Depp, Lori Anne Allison, e sua antiga parceira , Vanessa Paradis , compartilham do mesmo sentimento de Ryder. Heard entretanto conta com amigos como Amanda de Cadenet e iO Tillett Wright desde o pedido de divórcio.

Tradução: DeppLovers | Favor manter os créditos ao compartilhar.
Fonte: E! News Online e TIME


One Response to “Winona Ryder comenta em defesa de Johnny”

Luzmarilda

A verdade sendo dita!

junho 27, 16 • 6:06 pm


Comment Form