
Queridos(as) Depp Lovers!
É com muita tristeza que devemos anunciar, agora que se tornou público, que dona Betty Sue, mãe do Johnny faleceu no dia 20.
Nós sabiamos disso, e fizemos um luto fechando o site no dia 22 e não postamos nada no Facebook e nas outras redes naquele domingo, o dia inteiro, que foi o dia do sepultamento, em respeito ao Johnny.
Não anunciamos justamente para que os paparazzi não corressem até lá para incomodar a familia.
Esperamos pacientemente Johnny aparecer em publico, (Jimmy Kimmel e na premiere de Alice) na segunda feira a noite, para então voltarmos a postar normalmente.
Podia-se perceber que ele estava com os olhos tristes, mas como é um profissional e um ator, ele cumpriu seus compromissos. E nós fizemos a cobertura com o coração partido.
O momento é muito dificil, Johnny está cumprindo seus compromissos, e achamos que essa turnê tem tudo para fortalecê-lo, se distraindo pelo mundo e recebendo carinho dos amigos, fãs e muita música.

