julho 13, 2015

Alice Cooper revela laboratório de informática no Solid Rock Teen Center.

Em matéria de 10/07/2015, Alice Cooper, acompanhado da esposa Sheryl, mostra o novo laboratório de informática recentemente inaugurado no Solid Rock Teen Center, instituição criada e mantida por ele, destinada a adolescentes carentes e cita os Hollywood Vampires e RIR.

635721469165748720-PNI-0712-alice-cooper

Agora, além das aulas de música, dança, culinária, pintura e a formação profissional nas artes da indústria de entretenimento, o Centro oferece o laboratório de informática para que os adolescentes façam seus trabalhos escolares. O próximo grande projeto é a construção de um estúdio de gravação.

Além de descrever a história do Centro, sua localização e missão, a matéria também traz um pequeno trecho sobre o novo disco dos Hollywood Vampires e cita o Rock in Rio!

“Nós acabamos de voltar de Estocolmo há alguns dias atrás”, diz o cantor. “E partiremos terça-feira. Estaremos fora até setembro. Então, eu sairei com os Hollywood Vampires. Eles são o meu projeto paralelo. Johnny Depp. Joe Perry. Matt Sorum. Paul McCartney está no álbum, mas eu não acho que ele vai estar na turnê da banda. Duff McKagan. Dedicamos um álbum a todos os nossos amigos bêbados mortos, todos os caras que morreram e que costumávamos beber com eles. É um bom álbum. E então nós vamos fazer alguns shows, alguns shows beneficentes e o Rock in Rio. É uma boa formação. ”

“Isso já foi feito há três meses,” diz Cooper sobre o album. “Eu nunca fiz um álbum de covers. E não é um álbum de Alice Cooper. É um álbum de Hollywood Vampires. Brian Johnson, do AC / DC, é um dos cantores. Paul McCartney toca piano e baixo e canta. Nós conhecemos Paul há 35 anos, mas quando ele entra em seu estúdio? A coisa é diferente. “

(O álbum do Hollywood Vampires deve sair em setembro)
Veja a matéria completa aqui
Via @JDZone


One Response to “Alice Cooper fala sobre Hollywood Vampires ao mostrar laboratório de informática”

Raquel Coelho

Parabéns a Alice Cooper pela instituição! Lindo trabalho. Bom, Johnny parece que realmente não virá ao Rock in Rio…snif…

julho 15, 15 • 12:16 am


Comment Form