
Hoje a casa Dior está orgulhosa em anunciar que Johnny Depp é o novo rosto da nova fragrância masculina que será revelada em Setembro.
Vamos dar uma olhada na jornada de carreira desse ator altamente extraordinário:


Ele já foi o pirata mais famoso do cinema Jack Sparrow e o alter ego do poeta William Black em “Dead Man” na sua fuga pelo oeste Americano. Ele já foi um policial recruta em “Anjos da Lei”, um bad boy em “Cry Baby”; a fantástica criatura “Edward mãos de tesoura” e um homem preso na realidade de seu passado em “Um sonho Americano”.
Por três gerações de espectadores, Johnny Depp é literalmente um ícone de Hollywood capaz de interpretar todo tipo de papel.
De personagens mais realísticos à figuras mais fantásticas sonhadas por Tim Burton. Ele também é capaz de se manter confortável na frente das câmeras de diretores de ponta como Emir Kusturica e Jim Jarmusch assim como em campeões do bilheterias globais como “Piratas do Caribe”.Qual novo personagem esse lendário ator irá representar para a Dior?
Você terá que aguardar até Setembro para descobrir!
Tradução e adaptação DeppLovers
Tomara que, tal e qual Antonio Banderas, ele venha ao Brasil lançar seu perfume da Dior e seu perfume pessoal em suas fãs!!!! rs
junho 3, 15 • 3:30 pmUau…que orgulho…Achei que demorou pra ele lançar um perfume masculino…já vi uma entrevista em que ele fala que gosta de cheiros…Agora ele e Amber são rosto de perfumes…Amei essa noticia!!!
junho 3, 15 • 8:20 pm