Tradução das mensagens acima.
traduzidos por Bella M. Moon, para DeppLovers
David Heard: Sim, estou bem, vai em frente.
Johnny, Paige disse que voce queria falar comigo, se voce puder me ligar agora, estou em uma cama de hospital, mas posso falar.
Johnny Depp: Como está se sentindo?... nah foda-se isso... que drogas estão dando pra voce?? Não consigo acreditar no que está acontecendo!!! Amber está chamando isso de violência doméstica!!! Ela postou uma foto que diz que eu joguei um celular nela. Ela está se colocando em grande problemas se continuar a mentir... Não fiz nada para merecer isso!!! Isso é tão doentio. Eu nunca fui acusado ou preso por violência doméstica!!! ELA FOI!!! Duas vezes. Tudo isso me deixa enjoado... eu a adorava e fui traído pelo amor da minha vida. Foda-se... ela destruiu isso. Eu acho que eu era tão ruim que foi tudo bem para ela me deixar e ir para Coachella
--------------------------
David H: Eu só consigo imaginar o que você deve estar sentindo. Eu gostaria de poder estar lá, para que eu pudesse interferir mas ela está escutando um advogado porque alguém disse para ela que teria que sair da casa em 30 dias sem nenhum lugar para ir ou algo assim e eu com certeza espero que você não mencione para ela que conversamos. Depois que tivemos aquela conversa com você e eu tive aquela longa conversa no mesmo dia, é quando você foi lá nessa tarde, e eu recebi uma mensagem dela dizendo que se eu falasse com você de novo ela jamais falaria comigo novamente então eu não sei, não sei se talvez você falou algo para ela que fez ela pensar que eu te disse algo que não deveria, eu não sei mas a raiva que ela tinha de mim quando conversei com ela, ela me disse que eu não poderia falar nada com ela e para cair fora e eu não posso, não pude acreditar que ela me disse aquilo e ela tem falado muito com a mãe dela mas foi o advogado dela que disse que se ela não fizesse isso ela poderia ser expulsa do apartamento e é tão fodido quanto soa, se tivesse uma forma de vocês conversarem por mensagem sem tanta raiva, você tem todo o direito de estar com raiva mas se vocês pudessem apenas conversar e você sabe você poderia convencê-la a retirar tudo de ruim talvez, não sei , não sei como se pode reverter isso mas ainda é possível, ainda te amo cara.
Johnny D: Também te amo irmão, sempre amarei... eu nunca disse uma palavra para amber sobre QUALQUER COISA QUE CONVERSAMOS!!! Eu não jogo as pessoas no fogo, ela pode ter a vida dela agora... oque quer que ela queira.
------
Johnny Depp: Como está se sentindo?... nah foda-se isso... que drogas estão dando pra voce?? Não consigo acreditar no que está acontecendo!!! Amber está chamando isso de violência doméstica!!! Ela postou uma foto que diz que eu joguei um celular nela. Ela está se colocando em grande problemas se continuar a mentir... Não fiz nada para merecer isso!!! Isso é tão doentio. Eu nunca fui acusado ou preso por violência doméstica!!! ELA FOI!!! Duas vezes. Tudo isso me deixa enjoado... eu a adorava e fui traído pelo amor da minha vida. Foda-se... ela destruiu isso. Eu acho que eu era tão ruim que foi tudo bem para ela me deixar e ir para Coachella por 4 dias com todas as amigas e não nos dar o aniversário dela. O festival e as amigas eram claramente mais importante do que resolver as coisas comigo... com essas mentiras que ela está jogando para salvar a propria pele na mídia, a verdade sempre vai aparecer... e a verdade vai ser uma merdè... E EU NÃO DISSE UMA PALAVRA!!! Tenho duas testemunhas que estavam no quarto quando ela disse que eu joguei o celular nela. ABSOLUTAMENTE UMA MENTIRA!!! Ela quer o divórcio, ela vai ter, mas o mundo vai receber a verdade e se ela for pega mentindo (e ela vai ser), Austrália poderia reabrir o caso deles contra ela para investigar se ela mentiu ou não... ela pediu uma ordem de restrição contra mim, cara... cruel e imperdoável... eu não fiz nada a não ser ama-la... enfim, aqui está irmão... espero que ela esteja feliz agora.
David H: Os advogados disseram que ela tinha que fazê-lo ou não teria lugar para morar em 30 dias.
---
David H: O advogado disse que ela teria que fazê-lo ou não teria lugar para morar em 30 dias.
Johnny D: Isso é absolutamente mentira!!! O ADVOGADO DELA PEDIU POR DUAS SEMANAS na casa do centro E EU DISSE "NÃO!!!" QUE ELA PODERIA FICAR O QUANTO QUISESSE!!! PORQUE EU A FORÇARIA SAIR EM DUAS SEMANAS??? EU NÃO SOU UM CANALHA. Cara a p*ra do meu anel de casamento ainda está no meu dedo, eu não tirei porque eu a amo... está saindo agora, que facada nas costas, estou tão decepcionado e magoado... é simplesmente demais... x.... até mais irmão... melhoras!!! Jd
-------
David H: Eu só consigo imaginar o que você deve estar sentindo. Eu gostaria de poder estar lá, para que eu pudesse interferir mas ela está escutando um advogado porque alguém disse para ela que teria que sair da casa em 30 dias sem nenhum lugar para ir ou algo assim e eu com certeza espero que você não mencione para ela que conversamos. Depois que tivemos aquela conversa com você e eu tive aquela longa conversa no mesmo dia, é quando você foi lá nessa tarde, e eu recebi uma mensagem dela dizendo que se eu falasse com você de novo ela jamais falaria comigo novamente então eu não sei, não sei se talvez você falou algo para ela que fez ela pensar que eu te disse algo que não deveria, eu não sei mas a raiva que ela tinha de mim quando conversei com ela, ela me disse que eu não poderia falar nada com ela e para cair fora e eu não posso, não pude acreditar que ela me disse aquilo e ela tem falado muito com a mãe dela mas foi o advogado dela que disse que se ela não fizesse isso ela poderia ser expulsa do apartamento e é tão fodido quanto soa, se tivesse uma forma de vocês conversarem por mensagem sem tanta raiva, você tem todo o direito de estar com raiva mas se vocês pudessem apenas conversar e você sabe você poderia convencê-la a retirar tudo de ruim talvez, não sei , não sei como se pode reverter isso mas ainda é possível, ainda te amo cara.
Johnny D: Também te amo irmão, sempre amarei... eu nunca disse uma palavra para amber sobre QUALQUER COISA QUE CONVERSAMOS!!! Eu não jogo as pessoas no fogo, ela pode ter a vida dela agora... oque quer que ela queira.
----
David H: É, eu acho que ela pegou seu telefone enquanto você não estava olhando e olhou as mensagens, as mensagens e notas. Ela sabia que você e eu haviamos trocado mensagens naquele dia anterior ao que conversamos. Tem que haver um jeito de dar a volta pela ordem de restrição no sentido de que possa ser pelo seu advogado e pelo advogado dela, alguma coisa sabe e tentar superar isso, eu sei que é muito para superar.
----------
Paige: Eu acho que você não quer receber minha ligação talvez por causa de algo que alguém disse. Não poderia estar mais longe da verdade. Meu coração está partido por/com você. Por favor, por favor me ligue filho ou receba minha ligação. Estamos 100% sólidos. Sempre estivemos e sempre estaremos. Eu odiaria pensar que fui um peão nesse jogo, mas eu simplesmente não jogo esse jogo. Eu amo você, sempre amei e provavelmente sempre amarei. Se você não está a fim de conversar, por favor me diga algo para eu saber, ao contrário - me ligue.
Johnny D: oi querida Paige... desculpe, perdi sua ligação, estava instalando aparelhos auditivos para surdos hoje... coisa pesada, o show é hoje a noite, então eu só vou ficar pelo hotel hoje... devo te ligar or esperar por sua ligação querida??? Espero que você e David estejam bem. Eu amo e sinto a falta de vocês... jd
-----
Paige: eu amo você e sinto sua falta também. Eu faria qualquer coisa para refazer o último ano.
Johnny D: eu também, querida... jamais vou entender como chegamos aqui, meu amor por sua filha tem sido constante e impenetrável!!! Mas estamos nos divorciando porque eu me atrasei 2 horas para o jantar de aniversário dela, porque eu estava em uma reunião de negócios com o novo gerente e com o banco, já que me ex gerente me fudeu grandiosamente... e ela sabia que eu iria me atrasar!!! Eu mandei mensagem para ela da reunião... ela me tratou de forma horrivel na frente de todas as amigas dela e apenaa piorou quando chegamos em casa. Ela ficou violenta e eu sai, como sempre faço quando ela decide ficar violenta comigo. As acusações dela contra mim são simplesmente falsas. EU NÃO joguei o celular nela!!! Eu estava virado de costas para ir para longe dela e o joguei por cima do ombro... eu não tinha ideia que ela não iria pegar ou se cairia no sofá... e então é claro rocky vem ao resgate como se eu fosse alguma maldita besta psicopata. A hora é horrível, minha mãe faleceu... amber, o amor da minha vida, não pode mais existir em mim... fazer uma falsa acusação contra mim é ir muito longe. Eu não mereço isso, Paige... mas se é isso que está acontecendo??? É isso que eu terei que lidar. Aparentemente ela voltou com tasya, eu não sei o que foi verdadeiro, ou o que foi mentira, eu sinto falta dela, e é claro, estupidamente, ainda a amo com cada parte de mim... eu acho que eu simplesmente não podia mais fazê-la sorrir... e isso é tudo que eu queria!!! Vou te ligar daqui a pouco se tiver tudo bem para você... eu amo você, querida paige... sinto muito sua falta... jd
----