Saiu o áudio book
TRADUÇÃO DA MATÉRIA por Bella M. Moom para DeppLovers
https://gonzotoday.com/2020/01/07/johnn ... 9yLLOMkPPU
Johnny Depp e Tommy Chong Lend dão vozes para livro áudio de Ryan Leone
O escritor cult Ryan Leone acabou de lançar sua primeira história falada, Drug Stories for Truckers, Volume 1. A história estrela Johnny Depp (como o fantasma de Hunter S. Thompson), bem como Tommy Chong, Nick Stahl, e até mesmo lendas da cultura das drogas, Boston George Jung, Freeway Ricky Ross.
“Eu não tenho sido amigo de Johnny(Depp) por tanto tempo, mas apenas o fato de que ele estava disposto a colaborar comigo e fazer uma sátira no meu álbum é incrível. É um testemunho de onde minha carreira me levou a essa altura.”
A história nos leva para os contos reais de Leone sobre vício em heroína. Também cobre suas várias prisões, que incluí cinco anos em uma prisão federal por sua acusação de envolvimento com um grande cartel de drogas.
De acordo com Leone a história cobre bastante: “É uma história de duas horas e quarenta minutos sobre como eu consegui o acordo para o filme, como o documentário começou, como eu obtive fama, e tudo enquanto eu estava sob fiança e Karina engravidou. Eu tive um completo surto maníaco e chamei o FBI achando que estavam tentando me matar"
Tem sido um ano ocupado para Leone. Ele é o autor do best-seller de 2014, “Wasting Talent” que está se tornando um grande filme pelos mesmo produtores de Spun-Sem Limites e Psicopata Americano, ele está lançando um documentário de longa metragem como nunca antes visto chamado Idiot Savant: The Savage Life of Ryan Leone, para ser lançado em maio de 2020 e está no processo de escrever seu segundo livro. Ele também está envolvido em alguns outros projetos grandes que não podemos mencionar ainda.
Drug Stories for Truckers é um conjunto das histórias mais interessantes e atraentes de Leone em um formato sem restrições que não é permitido nas mídias convencionais. A história não é para os corações fracos.
Acesse site* e compre o CD agora. Por apenas $10,00