março 31, 2020

Johnny Depp acabou de receber mais apoio em sua batalha legal contra Amber Heard, e desta vez vem do co-ator de “Piratas do Caribe”, Javier Bardem, que acredita firmemente que o ator está “preso nas mentiras e manipulações de seres tóxicos.”

Em uma declaração, Bardem entrou no caso de difamação de Depp contra sua ex-esposa e afirmou que não acredita que Depp seja uma pessoa violenta, acrescentando que ele tem uma “atitude respeitosa” em relação às pessoas ao seu redor.

“Eu amo Johnny. Ele sempre foi um verdadeiro cavalheiro e um amigo extremamente generoso e atencioso com minha família e comigo.

Além disso, tive a oportunidade de trabalhar com ele duas vezes e observei sua atitude respeitosa em relação a todos os membros da equipe, ao lado de seu senso de humor único e hilário.
Estou ao lado de Johnny porque sempre vi e senti um verdadeiro homem carinhoso e amoroso nele… um artista extraordinário e único que escuta a qualquer um precise de sua ajuda.

Eu não apenas amo Johnny, mas o respeito profundamente e agradeço a ele por ser o garotinho livre e descuidado que ele é em sua arte e o homem maduro e amoroso que ele é na vida dos outros, sempre presente quando precisamos dele”

No final de sua declaração, Bardem parece fazer menção direta a Heard e suas alegações de abuso doméstico contra Depp, considerando-as “mentiras e manipulações”.

“Eu amo Johnny porque ele é um bom ser humano, preso nas mentiras e manipulações de seres tóxicos e, ainda assim, sorrindo e amando a todos, apesar disso. Como? Através de sua música, de sua atuação, de seu silêncio. Isso significa muito.
Obrigado, Johnny. Milhões de pessoas como eu te amam profundamente”, afirma Bardem.

Source/Fonte
Trad/ Gabriela /DeppLovers



Comment Form