outubro 7, 2015

A banda The Hollywood Vampires, em sua recente passagem pelo Brasil para apresentação histórica no Rock in Rio, através de parceria com a Fundação Starkey, participou de missão que beneficiou mais de duas centenas de pessoas com a doação de aparelhos auditivos.

Algumas pessoas mal intencionadas e segmentos não confiáveis da mídia divulgaram falsas versões dos fatos, gerando uma onda de desinformação e protestos. Além disto, com base nas inverdades divulgadas, muitas pessoas com perda auditiva procuraram a página do Facebook do DeppLovers, acreditando ser possível o contato com Johnny, e pedindo a doação de um aparelho.

Na condição de fansite, não temos contato com o artista, apenas acompanhamos e divulgamos seu trabalho. Entretanto, preocupados com estas pessoas, e no intuito de ajudá-las, entramos em contato com a Starkey Hearing Foundation, que prontamente nos atendeu, encaminhando uma Nota Oficial sobre o evento, assim como instruções a serem transmitidas aos interessados.

unnamed (4)

Foto cedida por Starkey Hearing Technologies

Fundação Starkey muda a vida de mais de 200 pessoas com perda auditiva no Rio de Janeiro

A Starkey Hearing Foundation realizou uma de suas missões no Brasil e promoveu a doação de mais de 400 aparelhos auditivos para crianças e adultos, no estado do Rio de Janeiro. Com o apoio da banda Hollywood Vampires e da Secretaria de Saúde do Estado do Rio de Janeiro, a Fundação cuidou de toda a preparação e avaliação para a doação e devolveu o prazer de ouvir para muitas pessoas.

Profissionais da área de saúde, como fonoaudiólogos e otorrinolaringologistas, uniram as forças e contribuíram para a realização da missão no país. Uma pré-seleção foi feita em parceria com a Secretaria de Saúde do Estado do Rio de Janeiro para identificar os pacientes em fila de espera e contemplá-los com esta ação, que já ocorre ao redor do mundo.

E o resultado foi incrível: mais de 200 pessoas puderam ouvir pela primeira vez, enquanto outras tiveram a audição de volta. “Esse é o melhor trabalho que poderíamos fazer. Ajudar as pessoas é o que dá significado à vida. As nossas vidas se estendem através dos presentes que damos para a nossa comunidade e para a humanidade”. William F. Austin, fundador da Starkey Hearing Foundation.

A Fundação
A Starkey Hearing Foundation se dedica a melhorar a vida das pessoas com problemas auditivos ao redor do mundo. Desde 1973, a Fundação promove o cuidado com a audição através do apoio à pesquisa, educação e programas beneficentes. Conta com diversos apoiadores importantes, tais como Elton John, George W. Bush e Bill Clinton.

Sozinhos não podemos muito, juntos podemos mudar o mundo!

Obrigada a Waldete, Janaína e Eric do Marketing/Starkey



Comment Form