janeiro 4, 2016

Johnny Depp participou do 27th Palm Springs International Film. O pontapé inicial da temporada de premiações, 27 Anual Palm Springs International Film Festival (PSIFF) Awards Gala foi realizado sábado 2 de janeiro, 2016 no Centro de Convenções de Palm Springs.
Depp ganhou o Desert Palm por seu papel como Whitey Bulger em Black Mass. Depp diz que ele estava muito honrado por ter a oportunidade de interpretar Bulger no filme. Ele também diz que teve a honra de ter o apoio vindo de Scott Cooper. Depp diz que ele está em mais de 200 filmes e brincou que isso significa que ele deveria se aposentar. Depp também agradeceu a sua esposa, Amber Heard, por apoiá-lo e viver com todos esses personagens.
Atender ao Palm Springs Film Festival é prioridade para os atores que estão sujeitos a rteceber um Oscar, embora Johnny já tenha afirmado que o importante é fazer seu trabalho e que seu objetvo não é concorrer com colegas. A Academy Awards será 28 de fevereiro.

Chegada ao evento:


2 Responses to “Vídeo – Discurso de Johnny no Palm Springs Film Festival Gala”

Mônica Sales

Amei o discurso dele,foi lindo!

janeiro 4, 16 • 5:03 pm


Raquel Coelho

Sempre muito generoso, e atento a todos que o rodeiam, fico muito orgulhosa de ver como é importante para ele o papel de ator, a preocupação de dar o seu melhor em todos os seus papéis, sem se preocupar com prêmios e críticas! Amo!

janeiro 6, 16 • 6:07 pm


Comment Form