Você está no mais antigo site brasileiro sobre o ator e músico Johnny Depp. Desde 2003, o DL oferece as últimas notíÂcias, enorme galeria de fotos, extenso arquivo de artigos e forum de discussões. Sempre zelando pelo respeito e privacidade de Johnny e sua familia. Obrigada pela visita e volte sempre! - DL Staff
Mais detalhes sobre esta premiação que Johnny recebeu podem ser lidas Aqui
Legendas e trad. DeppLovers/Amanda Ciliberto
5 Responses to “Video [legendado] do discurso do Johnny no SBIFF 2016 – Maltin Modern Master –”
Rosa Maria
Chorando muito aqui, pela sinceridade incrível desse menino lindo. Ele é um vencedor, mas ele sofreu muito, e eu em minha insignificância, me sinto de alma lavada! Parabéns Johnny, você é o melhor!! Nós te amamos, do âmago dos nosso corações!
Esse Menino sabe mexer com as nossas emoções! Que delicadeza! Quanta generosidade nas suas palavras. A simplicidade, a humildade são, de fato, marcas do seus caráter. Ele é mesmo único, uma lenda! Onrigada, DL.
Discurso, tímido, divertido mais muito verdadeiro!! Assistindo aqui com um sorriso bobo nos lábios, e o coração feliz por ser fã desse homem maravilhoso, que cada vez que realiza um trabalho é pensando na gratidão por seus fãs como nós, que nos sentimos muito orgulhosos com cada conquista dele! Aí como eu amo Johnny Depp!!
Poxa depois d todos esses anos eu não consigo parar d vir aqui e me deliciar com esse homem ( no bom sentido se é q tem)tão fantástico merecia todos os prêmios do mudo! Tão fofo o q ele diz..
Chorando muito aqui, pela sinceridade incrível desse menino lindo. Ele é um vencedor, mas ele sofreu muito, e eu em minha insignificância, me sinto de alma lavada! Parabéns Johnny, você é o melhor!! Nós te amamos, do âmago dos nosso corações!
fevereiro 5, 16 • 6:14 pmEle merece mais um prêmio só por suas palavras. ❤ Sempre fofo.
fevereiro 5, 16 • 6:27 pmEsse Menino sabe mexer com as nossas emoções! Que delicadeza! Quanta generosidade nas suas palavras. A simplicidade, a humildade são, de fato, marcas do seus caráter. Ele é mesmo único, uma lenda! Onrigada, DL.
fevereiro 5, 16 • 6:27 pmDiscurso, tímido, divertido mais muito verdadeiro!! Assistindo aqui com um sorriso bobo nos lábios, e o coração feliz por ser fã desse homem maravilhoso, que cada vez que realiza um trabalho é pensando na gratidão por seus fãs como nós, que nos sentimos muito orgulhosos com cada conquista dele! Aí como eu amo Johnny Depp!!
fevereiro 5, 16 • 10:48 pmPoxa depois d todos esses anos eu não consigo parar d vir aqui e me deliciar com esse homem ( no bom sentido se é q tem)tão fantástico merecia todos os prêmios do mudo! Tão fofo o q ele diz..
fevereiro 7, 16 • 4:54 pm